CASA DE PÁSSARO É ASSIM

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

MEU CANARIL PRONTO


Nestas canaril estão colocadas fixas eléctricas em vários pontos o chão foi pensado com escoamento de águas para esgoto tem 4 florescentes de um metro e vinte, quatro luzes de fazer amanhecer e anoitecer com um relógio RG3000 ItalianoSaliento o facto de mostrar na foto comedouros que deixei de usar pois danificava a cauda das aves entre outros problemas.


Este foi um grande trabalho mas o resultado satisfaz plenamente, valeu o esforço, ta a meu gosto. Só desejo que seja do gosto de quem o visita também.



As medidas estão nos dez metros de fundo por três metros de largo com três metros de altura.Difícil esquecer os gastos mas são para momentos inesquecíveis que vou vivendo também.




Já se sabe da história antiga para grandes males grandes remédios. Para melhor qualidade melhores condições. E nas nossas aves o mesmo se passa,
se queremos o melhor para eles e para nos a melhor aposta é no nosso espaço. Uma coisa é certa, não são só as nossas aves que lá vivem nos criadores vivemos muito neste espaço
.







Reggio Emilia - Pintassilgos